Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros Frete Grátis acima de R$ 299 Parcelamos em até 5x sem juros

A Mar Prata Semijoias preza pela qualidade de suas peças e pela satisfação de seus clientes. Todas as peças passam por um rigoroso controle de qualidade antes do envio. Caso seja identificado algum problema de fabricação, oferecemos a seguinte política de garantia:

Peças Consideradas em Garantia

  • Peças com defeito de fabricação.
  • Peças com desprendimento total ou parcial do folheado.
  • Peças com rupturas ou rachaduras em fechos.

Peças Consideradas Fora da Garantia

  • Peças escurecidas por acúmulo de sujeira.
  • Peças quebradas, incompletas ou arranhadas.
  • Peças arrebentadas, amassadas ou avermelhadas.
  • Peças com pedras opacas ou leitosas devido a mau uso ou falta de cuidado.
  • Peças desgastadas pelo uso constante.
  • Peças com desprendimento ou escurecimento da resina.
  • Qualquer dano decorrente de mau uso, falta de manutenção adequada ou condições adversas não previstas no uso normal do produto.

Observação: Joias adquiridas em promoção não serão trocadas em nenhuma hipótese.

Prazo e Condições da Garantia

  • O prazo de garantia é de 2 (dois) anos, contados a partir da data da compra no site.
  • Para acionar a garantia, é necessário apresentar o comprovante de compra (como a nota fiscal ou o número do pedido).
  • A garantia somente será validada se o defeito for comprovadamente de fabricação.
  • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, má conservação ou desgaste natural ao longo do tempo.

Processo de Avaliação

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a Mar Prata Semijoias tem o prazo de até 30 (trinta) dias para analisar o produto a partir do seu recebimento.
  • Uma vez comprovado o defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual. Caso a peça não esteja mais disponível, será disponibilizada uma peça similar ou um Vale-Compras no valor correspondente.
  • Se a substituição por outra igual não for possível dentro do prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale-Compras no valor do produto, para utilização em nossa loja online.

Condições de Troca ou Recusa

  • A troca ou conserto não serão autorizados caso o defeito seja proveniente de mau uso, negligência, má conservação ou desgaste natural das peças.
  • Em nenhuma circunstância serão realizadas trocas de peças adquiridas em promoção.

Em caso de dúvidas ou para acionar a garantia, entre em contato com o nosso atendimento. Teremos prazer em ajudar e orientar sobre os próximos passos.